sábado, 24 de maio de 2008

Jardim Botânico


Mais uma boa pedida para o feriadão de sol!!!!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Feriado!











Ontem fui à Niterói com meu amor... Lindo dia!!! Conheci o famoso Parque da Cidade e descobri de onde vem a expressão " o melhor de Niterói é a vista do Rio"...

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Casagrande!


"Seu Max", meu grande amigo do Páprica de Botafogo, antes tão triste com o Casagrande queimado covardemente durante a construção do Shopping Leblon, comemorando com Ney Latorraca ontem, na reabertura da casa! Justiça seja feita!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Coisas de Curicica...

Alguém tem uma moedinha aí????

terça-feira, 13 de maio de 2008

Peixe elétrico


Nesse ano o Camarote da Coca-Cola de Parintins será feito com materiais recicláveis! Piso de caixa de leite prensada, tecidos de pet para forrar as paredes, obras de arte de papel marchê e peixes de vergalhão com sucata e restos de espelho!!!
Na foto, Suzy e Sandra colando as "escamas" sucateadas de um dos peixes de vergalhão. Enfeites para os bares do Caprichoso e do Garantido!

Nasce Parintins 2008!!!


Hoje ficaram prontas as primeiras artes que penduraremos nas paredes do camarote!!
Papel marchê, serragem, tinta e muita criatividade indígena resultaram em belíssimas peças que já estão sendo disputadas ao retornarem ao Rio!!
Mandala maior que ficará do lado do Caprichoso (meu boi, claro!) e mandalas menores que ficarão espalhadas por todo o camarote.



Mandalas secando na estufa...

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Banheiro do Copa


Mania de visitar banheiros...
Esse, além do cheirinho de Capim Limão, tem quadros de índios e toalhinhas individuais para secar as mãos!
Não resisti e me fotografei por lá.
Só para constar.

Perrier personalizada


O lindo Copacabana Palace continua o mesmo: glamour, famosos em sua belíssima piscina, lustres pomposos e requinte até na hora de servir um simples copo d'água: Perrier com a logomarca do Hotel.
Só pra quem pode.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Eu e meus filhotes!

Quase sexta!!

Pois nem consegui aparecer por aqui ontem... Foi dia corrido, de trabalho longe de casa e SEM CARRO!!!!! Muitos preparativos para o Camarote da Coca-Cola que faço em Parintins: Enfeites, tecidos, artes para as paredes, colunas ornamentadas e todas outras papagaiadas indígenas que adoro fazer!
Agora está bem perto mesmo...
Fora isso, o "momento do dia" de ontem foi a Monique, minha colega de trabalho, seqüestrada!
Calma! Ela não foi seqüestrada não... mas até a mãe dela descobrir que o telefonema que recebeu de algum bandido desocupado fora trote, alguns muitos minutos de gritarias, choros e sustos se passaram. E tudo ali, bem na porta da empresa. A pobrezinha ficou um tanto nervosa. Gritou demais. jogou as bolsas que carregava para o alto. Gritou mais um tanto. E pulou. Mas pulou muito!!!!
Obviamente, depois que descobrimos que tudo não passara de um trote, rimos durante, mais ou menos, uma hora e quarenta! Heheheheh!!!! Humor negro da equipe de criação da P&G. Nada a ver, mas só para deixar registrado mesmo.

EU EM PARINTINS NO MÊS PASSADO. Lindo demais!!

terça-feira, 6 de maio de 2008

Para começar o dia bem!

Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...

Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...

E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...

E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.

Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.

Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!

E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...

Mário Quintana

domingo, 4 de maio de 2008

Meus filhotes!

Domingo preguiçoso

Dias sem nada às vezes nos tagarelam tudo!!!
Sol escondido, namorado preguicento, torta de maça deliciosa (feita por mim!!), gatinhos, net, cruzeiro e flamengo campeões!!
Bom de quando em vez se perder nas entrelinhas da vida agitada, corrida de momentos que nada dizem e que completam espaços significativos de nossa alma esburacada... Descabelados, descalços, nus de qualquer idéia de ponteiros marcadores de tempo. Assim devemos ser quando formos abençoados com um momento desses.
Sorrir para si e só.