quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A planta que fuma


Esse é um projeto feito entre a PIX e a Fischer.
O ponto principal é: olhe e pense. Só isso.
Não quero julgar se é certo, se é errado, se é permitido ou proibído.

As condições das plantas eram iguais. As 2 redomas idênticas, com um furo pro cigarro e um recorte na parte traseira. Elas foram aguadas sempre juntas, e tomaram o mesmo pouco sol.

A conclusão era essa mesmo. A planta morre. Mas além disso, o que também choca é que o papelão que fica na base da cúpula, o cinzeiro, o interior do vidro, o vaso, TUDO ficou amarelo, fedido. É assustador.

E o resultado é esse vídeo aqui:

http://www.vimeo.com/6648503

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tão bom...



Tão bom um amor assim... De fazer perder o ar!

"SÃO OS PASSOS QUE FAZEM OS CAMINHOS"
Mário Quintana

sábado, 13 de junho de 2009

quarta-feira, 20 de maio de 2009

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Maria Amélia

Minha primeira cabeleireira!

Cortava meu cabelo aqui...

Quando ainda cabia nas cadeiras em forma de carrinho!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Como dar comprimido a um gato

1. Pegue o gato e aninhe-o no braço esquerdo, como se estivesse segurando um bebê; segure o comprimido entre o polegar e o indicador da mão direita. Com o polegar e o indicador da mão esquerda, posicionados nos cantos da boca do gato, faça uma leve pressão para induzi-lo a abrir a boca. Ponha o comprimido na boca aberta e permita ao gato fechá-la, para que possa engulir.

2. Pegue o comprimido do chão e o gato de trás do sofá. Aninhe-o novamente no braço esquerdo e repita o processo.

3. Vá ao quarto tirar o gato debaixo da cama e jogue fora o comprimido lambuzado.

4. Tire um comprimido novo da caixa, encaixe o gato no braço esquerdo e segure suas patas traseiras com a mão esquerda. Force-o a abrir a boca e empurre o comprimido até a garganta com o indicador da mão direita. Feche a boca do gato imediatamente, e conte até dez antes de soltá-lo.

5. Tire o comprimido de dentro do aquário antes que envenene os peixes, e o gato de cima do guarda-roupa. Chame um amigo.

6. Ajoelhe-se no chão com o gato preso firmemente entre os joelhos, segurando suas quatro patas. Ignore os uivos histéricos do animal. Peça ao amigo que segure com força a cabeça dele, enquanto você abre a boca. Abaixe a lingua do gato com uma espátula de madeira e deixe o comprimido escorregar espátula abaixo até a goela. Esfregue o pescoço do gato.

7. Resgate o gato do trilho da cortina, abra a caixa e pegue um novo comprimido. Lembre-se se comprar nova espátula de madeira e de mandar consertar a cortina. Cuidadosamente enrole o gato numa toalha, de modo que apenas a cabeça fique de fora. Peça ao amigo para mantê-lo assim. Prenda o comprimido na ponta de um canudo, ponha o canudo na boca do gato e sopre com força.

8. Veja na bula do remédio se ele é nocivo para seres humanos. Beba água com açúcar para acalmar e para tirar aquele gosto horrível da boca. Ponha um bandaid no braço do amigo e lave o sangue do tapete com água morna e sabão.

9. Busque o gato no vizinho. Tire um novo comprimido da caixa. Ponha o gato dentro do armário da cozinha e feche a porta, mantendo apenas a sua cabeça do lado de fora. Abra-lhe a boca com uma colher de sobremesa e, com um elástico, acerte o comprimido direto na garganta.

10. Vá até a garagem e pegue uma chave de fenda para recolocar a porta do armário no lugar. Ponha uma compressa fria nos arranhões, e cheque se está com a vacina anti-tetânica em dia. Jogue a camiseta fora, e vista algo mais resistente.

11. Chame o Corpo de Bombeiros para tirar o gato do alto da árvore do outro lado da rua. Peça desculpas ao vizinho que bateu com o carro na cerca ao tentar desviar do gato. Tire o último comprimido da caixa.

12. Amarre as patas dianteiras e traseiras do gato com uma corda de varal, e prenda-o firmemente no pé da mesa de jantar. Calce luvas de jardinagem. Abra a boca do gato com uma pequena chave inglesa. Jogue o comprimido na garganta, seguido de um pedaço de filé mingnon; derrame água por cima para ajudá-lo a engolir.

13. Peça ao amigo para levá-lo ao pronto-socorro mais próximo. Não se preocupe, o médico vai dar anestesia local antes de suturar seus dedos e braços, e remover os estilhaços de comprimido que ficaram encravados no olho direito. Na volta, lembre-se de passar na loja de móveis e encomendar uma nova mesa de jantar.

14. Procure um veterinário que faça atendimento domiciliar.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Amores camuflados

Esse estande me lembra algo...

"Life is for sharing"



Nova interpretação do slogan da T-Mobile: 13.500 pessoas atenderam à convocação da operadora e foram para a Trafalgar Square, em Londres, sem saber que participariam do maior karaoke jamais visto...


">

sexta-feira, 17 de abril de 2009

quinta-feira, 19 de março de 2009

BBB9





Podem falar o que quiser: Sou fã de carteirinha do Big Brother Brasil! Assino PPV e só vou dormir quando o sono realmente me vence!!!
Essa semana tive o prazer de poder entrar na casa!!! Montei o Video Game, que entrou ao vivo todos os dias. Amanhã termina e sabe lá Deus quando poderei pisar nesse gramado de novo...
Tudo é muito menor: Piscina, varandas... mas é muito legal ver um par de tênis preto na varanda e à noite ver o mesmo par pela tv!!!
Só quem é fã que entende...

domingo, 8 de março de 2009

A vida...




""Gastar a vida é usá-la ou não usá-la? Que é que eu estou exatamente querendo saber?"

Clarice Lispector - Uma Pergunta

Bom para pensar.

Bom para agir...