quinta-feira, 19 de março de 2009

BBB9





Podem falar o que quiser: Sou fã de carteirinha do Big Brother Brasil! Assino PPV e só vou dormir quando o sono realmente me vence!!!
Essa semana tive o prazer de poder entrar na casa!!! Montei o Video Game, que entrou ao vivo todos os dias. Amanhã termina e sabe lá Deus quando poderei pisar nesse gramado de novo...
Tudo é muito menor: Piscina, varandas... mas é muito legal ver um par de tênis preto na varanda e à noite ver o mesmo par pela tv!!!
Só quem é fã que entende...

2 comentários:

giselle disse...

eu nunca vi nenhuma edição, mas me rendi!
vejo pela internet, a janela fica aberta o tempo todo...rs
que chic que você é!!!
nos vemos em breve, né?
beijinhos querida!

Marlon disse...

Acho que consegui a fotinha no comentario! Bjo, meu docinho!