quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sétimo dia... (e todos os outros anteriores)


O camarote ficou lindo!!!!


Não tem photoshop... o céu fica realmente dessa cor!! Uma trégüa até o dia seguinte...


A linda bandeira do Caprichoso



Enfim consegui me conectar ao blog!! Parintins está um caos... Celular não funciona, internet não conecta... A cidade começa a receber dezenas de barcos lotados de turistas. Já não se pode mais andar tranquilamente pelas ruas: são muitas motos, bicicletas, carros, caminhões, cachorros e tudo mais que possa te atropelar. Atenção redobrada.
A boa notícia é que estão reformando o belíssimo muro que circunda o Bumbódromo!!! Pintores e artistas de arte estão reformando e colorindo as belas imagens em relevo que contam um pouco das lendas amazônicas.
Bom, fora isso somente muito calor. Realmente algo insuportável. Quando chove piora. O asfalto quente nos cozinha à vapor. Literalmente.
No final de semana tivemos o Boi de Rua do Caprichoso. Festa bonita onde o boi percorreu as ruas da cidade até chegar à praça da igreja. Obviamente ele desapareceu e reapareceu no alto da torre do cartão postal da cidade!! Pena que eu não estava com a máquina... Mania de carioca ter medo de ladrão, acabei não levando a pobrezinha...
Ontem teve o boi de rua do Garantido. Também fiquei com medo e não fotografei nada. Sabe-se lá... ainda mais do contrário... (rsrsr)
Mas o festival está aí e teremos muitas fotos.


Pirarucu ao escabeche. Meu almoço de ontem... Nham!

Amanhã, fotos do muro...

5 comentários:

Marlon disse...

Que peixinho que devia estar delicioso...

Marlon disse...

O camarote ficou Show, hein, RTX?! Nice....

Unknown disse...

Maravilha. Vou acompanhar. Se fizer filmes, faz de pouca duração. O Windows Movie maker junta tudo facilmente.

Beijos,

Paulo

Unknown disse...

Começou o Festival.

Se o Datena não calar a boca vou tirar o som. O cara fala demais. E berra. É um chato. Não sabe nada de TV. Ele quer aparecer mais do que os bois.

Unknown disse...

Não vi o Caprichoso. Fui dormir. O Datena conseguiu me irritar. O cara é muito ruim. Fala, ou melhor, berra sem parar. E repete tudo o que já disse. Todo mundo sabe que a amazônia e o Felipe massa são do Brasil. Não precisa ficar petetindo que a amazônia é nossa. E ainda queria a participação do Lula. Se nem o ministro da cultura se interessa por Parintins, por que o Lula se interessaria? O negócio dele é a Venezuela.

Coloquei uma matéria sobre isso.
http://barquinho.blogspot.com/2008/06/festival-de-parintins-2008.html